43 dias

(Eu queria ter feito esse post no dia 12 desse mês, quando completei meu primeiro mês aqui em Porto… Mas os dias aqui passam tão rápido que só pude fazer isso agora.)

Um mês.
As águas rolaram por debaixo da ponte, e quando eu percebi, já tinha passado esse tempão.
Só tenho a agradecer por tudo que eu to vivenciando, principalmente aos meus pais extraordinários e lindos, que me motivaram e me apoiaram desde o começo, enfrentaram a burocracia comigo, choraram no aeroporto comigo e estão no meu coração em qualquer lugar que eu vá.
Essa viagem é o melhor presente que eu poderia ganhar deles, depois da luz minha própria vida.

Obrigada também a todos os meus amigos que me desejaram boa sorte e que lembram de mim de vez em quando, assim como eu lembro deles sempre. Muita saudade desse povo.
Longe dos amigos e da família, é que você aprende a valorizar as pessoas boas que tão sempre por perto, não importa a distância.

Nesse começo, o que eu posso dizer é que viajar pode proporcionar experências novas e incríveis, visões deslumbrantes, fotos, novos sabores e cores, novas pessoas… Mas o mais surpreendente é ter a oportunidade de perceber o que permanece em você apesar da mudança de país, o que te faz ser quem você é, e buscar se descobrir por dentro a cada descoberta externa.
É isso que eu to vivendo agora.

E como o assunto é viajar…
Amanhã eu e o pessoal aqui de casa estamos indo conhecer a Espanha por uma semana! Vamos chegar em Barcelona, depois Valencia e Madri. Já recebi várias dicas de amigos atenciosos e aceito muitas outras mais. Quem já tiver ido, fique a vontade pra compartilhar.

Até a volta (;

Um pensamento sobre “43 dias

  1. Elaine Cristine disse:

    Dia desses quase fui dar oi pra uma menina no shopping achando que era você… Daí lembrei que você está em Portugal, foi triste, hahahahahhaa
    Beijos gata, aproveita demais :*

Deixe um comentário