Começar do início

Oi vocês (:

Fiz esse blog para dividir e registrar os momentos, as curiosidades, as dicas e miudezas desse meu intercâmbio de um ano em Portugal.

Vamos começar do começo: Oi, eu sou a Mariana, tenho 19 anos. Vim pra Portugal para estudar um ano de Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Sou vegana, drug free, faço taekwondo, gosto de arte urbana, de rap… E mesmo com toda a esquisitice, tenho um menino que gosta de mim e que eu adoro, no Brasil. Ele é o Bruno, e em algumas semanas vamos nos ver de novo. Moro com mais 9 pessoas aqui no Porto, to amando tudo e tirando muitas fotos.

Vou tentar mostrar o continente, a cidade e a rotina do lado de cá, através do meu olhar incomum.

Espero que gostem de viajar comigo!

Deixe um comentário